segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

BaD MemorieS

( Participação no nick do texto : Marcos, meu melhor amigo)





Eu tinha 14 anos quando sofri um gravíssimo acidente. Era 27 de julho de 1974 quando começou a chover muito forte e o carro acabou capotando. Meu pai, morreu no acidente e eu, entrei em coma. O resgate demorou para chegar, pois a chuva acabou dificultando muito a retirada de nossos corpos. Acabou demorando 2 horas para que retirassem os corpos sem que ficassem ainda mais prejudicados. A ambulância demorou em media 1 hora para chegar ao hospital, acabei tendo convulsões freqüentes, cheguei ao hospital e os enfermeiros estavam muito preocupados com meu estado grave de saúde.
Apenas ouvia os médicos e enfermeiros gritarem a minha volta “ela vai morrer, ela vai morrer, seus batimentos estão diminuindo”, e acabou sendo a ultima coisa que eu ouvi antes de entrar em coma.
Sabem, nunca cheguei a imaginar que acabaria passando os últimos dias de minha vida em coma,em um hospital e contando os dias até a morte chegar.
Meus dias no hospital foram realmente horríveis. Entrava hora sim hora não na sala de cirurgia, hora sim hora não tinha convulsão. Realmente o fim da minha vida estava chegando e nem esperava por um milagre.
No dia 25 de dezembro 1975, a morte finalmente me levou. Acabou sendo o ano mais longo de toda a minha vida. No final, acho que os médicos desistiram de mim e me entregaram na mão do “milagre” mas infelizmente ele não chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário