sábado, 3 de abril de 2010

Reflexão



O tempo estava fechado, estava chovendo. Tudo a sua volta girava como uma roda gigante, todos apenas sabiam falar a mesma coisa, como que se o disco estivesse travado. Nada estava saindo como ela queria e mesmo assim continuava tentando. Sempre pensava na mesma frase a cada movimento que dava “ se o mundo esta perdido, vamos terminar de ferrar com tudo” e se repetia cada vez mais forte a cada critica que as pessoas faziam. Se segurava para não fazer uma tremenda besteira que pudesse magoar a todos,porem, queria mais que tudo se explodisse.
Estava cansada de tudo aquilo que estava acontecendo a alguns anos. Todos só sabiam uma coisa, sabiam que queriam brigar pelo que os foi tirado a alguns anos. Queria mais que o mundo se explodisse e que acabasse em barrancos para morrer encostado. Já não sabia se o certo estava certo e se o errado estava errado, apenas sabia o que queria. O cansaço era visível, todos sabiam que algo havia de errado e insistiam em descobrir quando nem mesmo sabia o que era.
Algumas mudanças ocorrem com o tempo, troca de amizades, novas paqueras, intrigas permanentes se dissolvem com o tempo até que finalmente, segredos começam a ser descobertos e todo o esforço gasto para encobrir o mistério acaba sendo em vão. E quando finalmente tudo começa a dar certo, criam um motivo para fazer com que tudo comece a dar errado...
E no final, em que mundo estamos vivendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário