terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um Sonho de Verão



Andando pela praia, com a doce brisa passando por meus cabelos castanho, a água batendo sobre os pés, apreciando a paisagem quando simplesmente o vi. Moreno e alto, com um corpo esplêndido, não sabia se estava no céu ou se estava sonhando, apenas nunca havia visto tamanha beleza como estava vendo. Admirando tamanha beleza, quando se vira e caminha em minha direção, aquele corpo molhado que me fizera suspirar e me subira a tentação de passar a mão delicadamente por seu abdômen malhado. Carregando sua prancha em baixo de seu braço onde havia tatuado um escorpião, parou em minha frente fincando sua prancha ao meu lado, apenas sorrio e perguntou meu nome e respondi com voz tremula.
- Me chamo Belle...- nossa, nunca imaginei em minha vida ficar tão sem graça ao falar com um cara como fiquei...
- E você, como se chama? – Ele esticou o braço e passou em torno de seu próprio pescoço, querendo exibir o quanto era forte.
- Miro, mas todos me chamam de escorpião . Bonito seu nome, mas imagino que não seja apenas Belle. Seria Isabelle?– Nisso ele sorrio, mas um sorriso tão branco que me deixou ainda mais sem ar.
- Não...meu nome...é um pouco diferente...me chamo Anna Belle – Apenas olhei para o lado, não conseguia o olhar firmemente nos olhos, embora fossem lindos e verdes, mas apenas nunca havia sentido tal coisa por um mero surfista.
Ele começou a se aproximar lentamente, não conseguia parar de o olhar, acreditava estar sendo enfeitiçada por algum ser mítico marítimo que vinha a praia para seduzir as moças indefesas. Quando simplesmente me dei por conta, já estava sem seus braços, pronta e a espera de ganhar um beijo longo, duradouro e doce.
- Você... exala um perfume de rosas que me fascina, nunca senti isso em nenhuma outra pessoa... - Ao dizer isso, apenas senti um arrepio percorrer minha coluna, realmente pensei que iria desmaiar quando finalmente ele me beijou, me beijou com tamanha força e intensidade que nenhum outro homem já havia me beijado, me senti nas nuvens, realmente voando. Quando ao longe escutei uma voz me chamando, tão ao longe que até parecia que estava desmaiada. A voz me chamava com um tamanho tom de preocupação, como que se eu estivesse fazendo algo de errado.
- Acorde...acorde... Belle... Belle...- Sentia meu corpo sendo chacoalhado, sentia água subir por minha garganta, quando acordei cuspindo água e me sentindo muito cansada.
- Ham? Onde estou? Cade o Miro? – Me deparei com minha prima quando acordei, e me levantei mais que de pressa a procura do meu surfista.
- Quem Belle?
- O Miro Lisa, não viu que eu estava conversando com um moço aqui na areia? – Realmente não conseguia acreditar como minha prima não havia visto o gato super sarado que estava conversando comigo.
- Belle acho que quando você afundou no mar, bateu com a cabeça em alguma pedra e bebeu muita água salgada...
- Como assim Lisa? Eu estava aqui sendo beijada pelo meu surfista com uma tatuagem de escorpião no braço direito!
- Belle preste atenção, nós estávamos no mar, quando veio uma onda e passou por cima de nós e você afundou e foi arrastada 10 metros da onde nós estávamos, entendeu agora? – Lisa me segurava com tanta força nos braços que eu não conseguia acreditar, será mesmo que eu estava sonhando? Será mesmo que eu havia afundado e realmente não havia sido beijada por Miro?
- Ok Ok Lisa... eu realmente sonhei com meu príncipe encantado... vamos embora para o apartamento, estou com muita dor de cabeça...
- Ok, vamos.
Eu e Lisa voltamos para o apartamento e o caminho inteiro estive pensando no meu querido Miro, não consigo imaginar como uma cena tão perfeita não passara de um simples sonho de ilusões. Mas realmente um dia irei encontrar meu querido Miro, nem que seja novamente sobre as águas ou em meus queridos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário